The Eternal Binding

Cenas até aqui

Até agora, aconteceu mais ou menos o seguinte.

Sessão 7:

A party reuniu os restantes materiais para o feitiço de teleporte. Também mataram um Berbalan e o Cid, o Maluco usou as asas e cabeça dele (yuc!) para melhorar o equipamento mágico da party. Depois, a party estava a preparar-se para ser teleportada para os piratas como parte do ataque quando o Cid os chamou e lhes explicou que a Terra Natal do Glorfindel tinha sido amaldiçoada pela Pedra Negra de Ioun. A party acabou a ser teleportada para o Reino de Raggs Kingdom, o melhor sítio para começar a procurar a única cura para a maldição: a Pérola Branca de Ioun.

Sessão 6:

A party regressou à cidade e desmascarou os restantes conspiradores do roubo das moonroots. Com isso ganharam confiança dos líderes da cidade e foi-lhes explicado o problema da milícia. Um grupo de piratas muito forte está a sitiar os portos a Este (?) da cidade. A milícia está a lutar contra eles. A party foi convidada a juntar-se à missão para os derrotar mas para isso precisam da ajuda do feiticeiro Cid, o Maluco. Foram à torre dele e convenceram-no a alinhar mas ele exigiu uma série de ingredientes para um feitiço de teleporte. A party começou a reunir esses ingredientes.

Sessão 5:

A party ajudou uns halflings que estavam a ter problemas com Gnolls. Os Gnolls estavam a roubar-lhes caixas da lucrativa Moonroot e a milícia nada fazia. A party massacrou os Gnolls todos, apesar de estarem sem o seu latinhas e de terem tido um dos piores planos de sempre. Os Halflings não ficaram tão gratos quanto deviam.

Sessão 4:

A party chegou a Jilldar e vendeu os espólios da ilha. A capitã Kaley Bowell propôs-lhes uma sociedade aventureira: ela conduz o barco e eles matam os montros. A party eventualmente aceitou a proposta e está a pagar-lhe uma mensalidade de 50 moedas de ouro pelo serviço. A party conheceu o gnomo Var que se ofereceu para ajudar o Benjamin a desbloquear todos os poderes do seu corpo metálico. A party ficou também a saber que a vida em Jilldar vai um bocado mal. Um guerreiro dos Wardens contratou-os para os ajudar a recuperar uns papéis secretos que tinham sido roubados. A party cumpriu a missão.

Sessões 1, 2 e 3:

A party estava toda num barco, o Harmony da Capitã Kaley Bowell, a caminho da vila de Jilldar. Foram atacados por piratas e tiveram de fazer uma atracagem de emergência numa ilha não mapeada. Na ilha havia um templo em ruínas com um dragão negro que a party matou. Também havia um covil de piratas mas essa não se atacou porque eles eram muitos.

Comments

razdekainOP

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.