The Eternal Binding

Sessão 11

A party decidiu dirigir-se primeiro ao portal que a Pedra Negra abrira para os Nine Hells e fechá-lo. Com os diabos fora de jogo, seria muito mais fácil levantar a maldição.

Passaram a sessão inteira a atravessar a floresta de Glorfindel. Foi uma viagem dura e brutal, com o cansaço a fazer-se sentir e a pouco resistência física de alguns elementos a fazer o grupo atrasar-se. Felizmente, entre a pedra de Ioun e um bom sentido de orientação e observação, o grupo conseguiu nunca perder demasiado terreno.

Foram atacados frequentemente por diabos, até de noite quando descansavam. A única altura em que tiveram algum sossego foi quando encontraram uma cripta de elfos sagrada onde os diabos não ousaram entrar. Nessa cripta cruzaram-se com um grupo de Goliaths aventureiros que estavam a tentar ajudar os elfos mas apenas tinham conseguido ser desfeitos por diabos.

Eventualmente, chegaram à zona da floresta sob o efeito da maldição. As coisas tornaram-se ainda mais duras para a party. O caminho ficou muito mais difícil de percorrer e o grupo passou a ter de andar bastante mais junto do que seria confortável. Os diabos, claro, eram imunes aos efeitos da maldição.

A sessão terminou quando o grupo foi emboscado por uma succubus que lhes fez uma oferta: a sua ajuda a fechar o portal troco de ficar no plano material. O grupo procurou negociar a oferta mas não conseguiu. A succubus lançou-lhes um feitiço que os teleportou para a zona do portal dos Nine Hells.

Estava cheia de inimigos…

Comments

Steam_Punk

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.