The Eternal Binding

Sessão 12

Da última vez, tínhamos acabado de ser teleportados para o portal infernal. Ao tentar recuperar a presença de espírito, apercebemo-nos que o Hopper não se tinha teleportado connosco. Mas para compensar, havia imensos inimigos. Bestial…

O combate foi brutal. Montes de diabos, incluindo um cambion, e um clérigo duergar para os ajudar a bater-nos. Felizmente, conseguimos despachar a maior parte dos diabos menores num instante. Depois caímos todos em cima do duergar que não durou muito. A partir daí, o cambion e os poucos que sobravam foram derrotadas sem muita dificuldade. No fim, estávamos todos rebentados mas vivos.

Selamos o portal sem dificuldades, o que desencadeou um feitiço qualquer que eliminou os diabos que sobravam na floresta. Depois disso, pusemo-nos a caminho em direcção à pedra negra. Com metade dos inimigos eliminados seria fácil…

Encontramos a zona sem dificuldade. Acabamos por passar a noite num miradouro não muito longe. Infelizmente, havia montes de sombras a patrulhar toda a zona em volta da pedra negra. No dia seguinte, tentamos aproximar-nos à socapa e começar a eliminar as patrulhas uma a uma. Em vez disso, fomos atacados por duas e quando as derrotamos todas as sombras da zona concentraram-se em redor da pedra negra, como se há nossa espera.

Decidimos não as desiludir e carregar pra cima delas. Era hora de levantar a maldição, duma vez por todas…

Comments

Steam_Punk

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.