The Eternal Binding

Sessão 13

Depois de decidirmos acabar com as sombras duma vez por todas, começamo-nos a dirigir directamente para a Pedra Negra. Pouco depois cruzamo-nos com mais um par de pessoas petrificados. O Jack aproximou-se delas e, incrivelmente, uma das duas começou a voltar ao normal. Era uma mulher humana chamada Aalyn e nada sabia da maldição. Tinha sido ali chamada para tratar de negócios quando a maldição atacou. A Aalyn juntou-se a nós para tentar acabar com a maldição. Em boa verdade, era isso ou voltar a ficar petrificada.

Os combates foram muitos, longos e duros. Com o seu portal activo, as sombras pareciam nunca mais acabar. Além disso tinham umas estranhas torres mágicas de cristal a ajudá-las. No entanto, conseguimos encontrar um caminho mais desprotegido e eventualmente chegamos à Pedra Negra.

Estava protegida por tudo e mais alguma coisa: sombras, trolls, panteras, estátuas… e três shadar-kais. Mas nós ainda tínhamos um trunfo: os elementais do druida. Com os número equilibrados acabamos por conseguir derrotar as sombras num combate longo mas nunca particularmente difícil. As shadar-kais ainda tentaram fugir no instantes finais mas não as deixamos escapar.

No fim de tudo, o Jack aproximou-se da Pedra Negra. Houve uma enorme onda-choque e a floresta começou a regressar ao normal.

Comments

Steam_Punk

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.