The Eternal Binding

Sessão 8

A party foi muito mal recebida no Reino de Raggs pois pelos vistos era proíbido teleportar-se para dentro do distrito de Ioun (exactamente o que eles fizeram). Tiveram de lidar com o Bispo Kastor que eventualmente os conduziu ao Father, o líder do Reino e pai do Gregg. O Father decidiu que eles iriam ter de fazer uns testes especiais e extra-difíceis para provarem que eram dignos de ali estar (nem sequer deu um abraço ao filho). Se a party cumprir os testes também ficará mais próxima de encontrar a Pedra Branca de Ioun para levantar a maldição.

A party passou um dia a descansar e depois foi para uma igreja para fazer o teste logo de manhãzinha cedo. Foram teleportados para uma mini-dimensão (?) onde tiveram de enfrentar uma série de puzzles de lógica e fé.
  1. Avançar para cima de um abismo sobre uma ponte invisível (que tinha um buraco a meio!)
  2. Ultrapassar uma sala com um puzzle matemático que envolvia os meses do ano e a lua
  3. Completar um puzzle que envolvia uma matriz com um padrão numérico enquanto se estava a ser atacado por uns bichinhos chatos.

No fim do último puzzle a party regressou à igreja de onde tinham sido teleportados para a mini-dimensão.

Comments

Steam_Punk

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.