The Eternal Binding

Sessão 9

A party foi recebida na igreja onde tinham entrado para o primeiro teste. Foram informados que se tratava de algo chamado uma dimensão não-temporal e por isso eles saíram um instante depois de terem entrado. Castor ficou satisfeito com o seu teste e disse-lhes que teriam de passar um teste adicional.

Em primeiro lugar, o Benjamin e o Glorfindel foram chamados para um outro local e o Gregg, Jack e Kor iriam fazer o segundo teste. No final deste teste ser-lhes-ia entregue a Pedra Banca de Ioun e além disso, o Gregg iria estar muito mais perto da promoção para o nível de Arcebispo.

Os três heróis foram levados pelo arcebispo Frau até uma cripta que também tinha um factor temporal estranho pelo que não sabiam quanto tempo iria passar com eles lá dentro. Uma vez dentro da cripta tiveram de enfrentar vários grupos de inimigos, particularmente Mortos-Vivos e Sombras. No final a Pedra Branca acabou por ser um Artefacto que ficou na posse do Jack e que tem como objectivo máximo destruir a Pedra Negra.

A party saiu da Cripta e haviam passado cinco dias desde que tinham entrado, apesar de para eles terem sido apenas algumas horas. Com essa prova, ganharam o direito de andar pelos distritos do Reino e Gregg ficou apenas a um teste (a realizar mais tarde) do nível de Arcebispo. Os cinco heróis reuniram-se novamente e enviaram uma mensagem à Capitã Kaley Bowell para se reunir com eles nas Dale Lands. Depois disto, partiram para lá a bordo do barco mais rápido do reino de Raggs. Com a Pedra Branca em sua posse, iriam finalmente poder libertar o povo de Glorfindel.

Comments

Steam_Punk

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.