Jack Semper

Um Meio-Elfo caótico que procura descobrir o segredo de Nog'Stra'Zil

Description:
Bio:

Jack nasceu no arquipélago Nog’Stra’Zil a sudeste de Hattican, que é conhecido por ser um local onde o uso da magia é extremamente mal visto. Por razões que já ninguém sabe ao certo, as pessoas de Nog’Stra’Zil acreditam que a utilização da magia é um sinal de corrupção. Por causa disso, as poucas pessoas com talento para magia são expulsas para a ilha de Dar’Nin’Tal assim que o revelam.

Foi isso que aconteceu a Jack. Quando tinha 12 anos, as suas habilidades mágicas manifestaram-se e o chefe da sua aldeia ordenou a sua expulsão. Jack chegou a Dar’Nin’Tal e deparou-se com uma sociedade de utilizadores de magia, pequena e secreta, mas próspera. Lá encontrou outros com o mesmo talento para as artes mágicas e aprendeu com eles. Apesar da vida na sociedade secreta não ser má, para um mágico em Darn’Nin’Tal, Jack sempre sentiu que faltava algo. Sentia uma necessidade de comunicar, de exibir os seus talentos que não conseguia satisfazer na pequena ilha. Jack achou também que deveria descobrir as razões que levam as pessoas a acreditar que a magia é malévola no arquipélago de Nog’Stra’Zil.

Aos 20 anos de idade Jack, decidiu abandonar Darn’Nin’Tal e viajar pelo mundo à procura dum lugar onde se sentisse verdadeiramente feliz e completo. Viajou por muitos sítios, aprendendo muitas histórias e descobriu que de todos os locais onde permanecera, Nog’Stra’Zil era o único até à data onde a magia era mal vista.

Há já uns meses que Jack encontrou um parceiro Goliath chamado Kor. Jack utiliza a sua lábia para compensar as graves falhas sociais de Kor e este é sempre muito útil em situações de combate.

Actualmente, Jack tem estado por Tulk’an’Rah Port City. Ouviu falar do Arquipélago Galthag e de repente teve uma vontade incrível de voltar a estar rodeado por água…

Jack Semper

The Eternal Binding Fork