Ilha de Dar'Nin'Tal

Ilha de Dar’Nin’Tal é uma parte do setting criada pelo Tiago—PC: Jack

A ilha de Dar’Nin’Tal é uma ilha relativamente pequena em comparação com as outras ilhas do arquipélago de Nog’Stra’Zil.

A população é maioritariamente constituída por elfos, humanos e meio-elfos, maioritariamente utilizadores Arcanos de magia, quase todos eles oriundos do arquipélago de Nog’Stra’Zil. Os restantes vieram com os mercantes que de quando em vez paravam na ilha para trocar mantimentos por itens mágicos.

É uma sociedade mágica pequena que vive à margem do arquipélago de Nog’Stra’Zil. Mesmo estando exilados da sua sociedade os habitantes de Dar’Nin’Tal não estão unidos. Uma pequena minoria acha que deveriam ser eles, os possuidores de magia, a governar e não os vanillas, termo frequentemente usado em Dar’Nin’Tal para referir a pessoas não possuidoras de magia. Outro pequeno grupo considera o seu dom uma verdadeira maldição e não usam o seu dom a não ser em casos extremos.

Um grupo constituido por cerca de metade dos restantes habitantes, não tem o menor interesse pelos vanillas. Não acreditam em violência devido á educação que receberam enquanto ainda habitabam na sua ilha natal. Acreditam que o seu poder apenas é ditado pelo destino, não investigam nem estudam a fonte do seu poder, sabem que ela está lá e sabem que o poder deles cresce com o uso.

Os restantes também não se nteressam minimamente pelos vanillas nem pelo seu arquipélago, o que mais lhes interessa é estudar o seu dom aumentando-o sempre que possível, mesmo que não lhe deiam muito uso, este grupo é provávelmente o grupo que mais se interessa com os mecadores que para na ilha, pois podem vender algumas armas encantadas e comprar novos livros para as suas pesquisas.

Ilha de Dar'Nin'Tal

The Eternal Binding razdekainOP