Raggs Kingdom

Raggs Kingdom é uma parte do setting criada pelo Marcio—PC: Gregg Lyme

Capital Principal : 7th district.

Cada distrito tem as suas regras e culturas. Sendo a capital do reino no 7th distrito. Cada distrito esta protegido por um Deus Diferente. Habitantes principais: humanos, elfos, dwarves, respectivamente. Não é permitidos acesso a apoiantes de deuses do mal.

Deuses e Deusas:
  • 1th distrito – Deusa do Viajante, Avandra
  • 2th distrito – Deus da Justiça, Bahamut
  • 3th distrito – Deusa do Amor, Sehanime
  • 4th distrito – Deusa do Mar, Melora
  • 5th distrito – Deusa do Conhecimento, Ioun
  • 6th distrito – Deus da Família, Moradin
  • 7th distrito – Deus do Sol, Pelor

No momento actual, vive-se em paz, não há guerra nem fome. A igreja ajuda os pobres e cura as doenças. A capital do Reino, é cheia de igrejas e no meio existe uma Igreja maior, Igreja da Luz.

Hierarquia na Igreja:
  • Father (aka Papa)
  • Archbishop
  • Bishop
  • Priest/Sisters

O Father é o Rei; apesar de ter poder sobre todos os distritos, Ele só reina sobre a cidade 7th district. Tem um filho único, seu sucessor directo. O descendente por norma nunca conhece a mãe. Mora na Igreja da Luz, nesta igreja é proibida a permanência de civis sem ordem do Father.

O Father é quem elege os Archbishop, para atingir o estatuto de Bishop é preciso um teste teórico e prático, teste teórico sobre a religião total do Reino e um teste pratico sobre inimigos da luz (espíritos,vampiros,zombies).

A “policia” existente no Reino são os Bishop e Archbishop. É muito raro alguém ser morto como castigo, o máximo dos castigos é ser expulso do Reino; salvo seja se o criminoso quebrar alguma das 3 leis do 7 distrito. Qualquer criminoso de outro reino que se encontre arrependido pode vir para Raggs como sinal de penitencia, tal para, é submetido a testes pelos Archbishop, e mantido no 2th distrito. Após passagem do teste, vai para 5th distrito se falhar o teste da Deusa Ioun é expulso do Reino.

Visitantes: Os visitantes ao Reino, podem ficar nos quartos dos mosteiros espalhados pelos distritos, sem qualquer custo, normalmente eles fazem doações pela hospitalidade. Normalmente vêem visitar o Reino, para pedir bênção a Igreja ou para rezar aos Deuses ou ao Father. Tem 3 acessos para o Reino, dos quais 2 são mais usados, via mar(4th distrito) ou planície (1th distrito), sendo os outros distritos protegidos por montanhas. Cada distrito tem um portão para o exterior e para o interior do 7th distrito. Cada distrito esta separado por rios,excepto o 7 distrito, vindos do 7 distrito.

1th distrito

Deusa do Viajante, Avandra

Distrito principal de comercio no Reino, todos os comerciantes do Continente entram por este distrito. Existe uma zona com o prepositivo de fazer mercado que esta aberto 24h por dia.

Os viajantes, procuram neste distrito, sorte no destino e protecção contra ladrões nas suas viagens.

Teste do cidadão : acolher um viajante. Teste do Priest : abençoar um viajante.

2th distrito Deus da Justiça, Bahamut

Distrito abundante de tribunais e casas de Lei. Vários Priest especializam-se nesta matéria. Onde mais tarde se tornam Paladinos de Bahamut, que procuram proteger os fracos, libertar os oprimidos e defender outros. Tais Paladinos estão espalhados pelo mundo. O trabalho dos tribunais é determinar a pena dos criminosos, que varia entre trabalho a total doação de posses. Crimes mais graves fica a cargo do Father.

Os viajantes, procuram neste distrito, justiça ou seja podem pedir a um Paladino especializado nas as leis da sua terra para vir ajuda-lo.

Teste do cidadão : aprender as leis do Reino. Teste do Priest : escrita e leitura.

3th distrito Deusa do Amor, Sehanime

A gente deste distrito preocupa-se com o próximo. Tenta trazer amor e felicidade á vida.

Teste do cidadão : ajudar o próximo. Teste do Priest : Resistir á tentação

4th distrito Deusa do Mar, Melora

Distrito com o único porto do Reino, contem a 2 entrada para o Reino. Deste meio o Reino consegue fazer comercio via mar com outras terras. Priest dedicados a este distrito podem ser Rangers. A profissão mais abundantes dos civis é pescadores ou marinheiros. O Reino contem uma frota, embora já há anos que não entra em combate.

Os viajantes procuram um meio de transporte, algum Ranger para caçar monstros aberrantes da natureza ou para proteger lugares selvagens em perigo.

Teste do cidadão : alimentar uma família Teste do Priest : Viver em harmonia com a natureza

5th distrito Deusa do Conhecimento, Ioun

Distrito do conhecimento, contem varias escolas e bibliotecas. A maior parte dos wizards reside neste distrito. Os Priest de Ioun procuram atingir uma mente brilhante e equilibrada, pela razão, percepção e emoção.

Teste do cidadão : contribuir para os conhecimentos,doar livros. Teste do Priest : treinar a mente.

6th distrito Deus da Família, Moradin

Distrito dedicado á família, irmãos do Reino.

Teste do cidadão : demonstrar lealdade á família Teste do Priest : demonstrar lealdade ao Father.

7th distrito Deus do Sol, Pelor

Distrito no meio do Reino, no meio do distrito encontra-se a Igreja da Luz , casa do Father. Os Priest de Pelor sao todos Clerigos. Procuram aliviar o sofrimento, trazer Luz para os lugares obscuros, mostrar compaixão, bondade, misericórdia e combater o mal.

Teste do Priest : Combater com uma criatura das trevas.

Segurança do Father:

  • Archbishop da Avandra : Profe, Labrador
  • Archbishop de Bahamut : Randkalt, Cyal
  • Archbishop da Sehanime : Vertrag, Fea
  • Archbishop da Melora : Ea, Shou
  • Archbishop da Ioun : Fest, Castor
  • Archbishop de Moradin : Rilect, Lance
  • Archbishop de Pelor : Zehel, Frau

Archobishop chefe: Frau

Voltar para pagina principal

Voltar para o Vale dos Deuses

Raggs Kingdom

The Eternal Binding marciojc